Cada vez mais perto (…)

E depois, de tanto sufoco, eis que a data se aproxima (…). Não falo por mim, mas falo por todos vocês, que assim como eu, correram atrás de documentos e mais documentos, xerox, autenticações, esperas, filas, e todos os procedimentos que tivemos que fazer, para enfim, poder respirar aliviada e chegar aqui, ao final. Faltam, para mim, exatamente 8 dias, para eu poder embarcar e concretizar um dos melhores sonhos das minha vida. Sempre imaginava, sonhava, mas nunca, pensei que um dia fosse acontecer.

Aos que, assim como eu, estão chegando em Coimbra, desejo uma Boa Viagem, e que este tempo, nessa cidade maravilhosa, seja repleto de aventuras, conhecimentos, viagens, amigos.

Aos que querem ir para Coimbra, VÁ EM FRENTE! Siga seus sonhos e não pare, no primeiro obstáculo, a recompensa está no final!

 

E que, mais do que nunca, venha setembro!

 

Leave a Reply

