Enquanto setembro não chega (…)

É incrível como uma resposta pode mudar toda a nossa vida. Acho que jamais parei para pensar que um dia, a minha vida poderia ter um giro de 360º. Confesso também, que sempre tive alguns problemas em acreditar em mim e no meu potencial, mas Coimbra me mostrou o inverso.

Apesar de Ago/Set ainda tá um pouco longe, já conheço a construir um filme na minha cabeça. Não seria por menos. Afinal, dois anos, em outra cidade é tempo demais.

As mudanças, por mais fortes que sejam, elas existem para nos colocar no mundo. Por mais que você diga é fácil. Nunca, ninguém aceita qualquer tipo de mudança. Não temos esse espírito nômade e com certeza, somos pessoas que nos apegamos fácil as coisas, sejam elas materiais ou não,

A palavra mudança por si só já trás consigo um pequeno medo, mas confesso que esse medo é algo que comigo, vem junto de curiosidade e ansiedade. Digamos que o último seja mais forte. Não sei até que ponto estou preparada, afinal, ainda nem cheguei e só poderei testar meus limites lá, mas nunca é tarde para começar a pensar.

Coimbra é encantadora, mas sem sombra de dúvidas o nosso “lar”, repleto de pessoas que amamos é mais.  mas como escrevi na minha carta de motivação (próximo post) é uma experiência, a qual estou disposta, diga-se de passagem, BEM disposta a enfrentar.

Quero logo Agosto, Setembro e os dois anos que ainda tenho pelo frente.

Leave a Reply

