Carta de Aceite

Um dos documentos principais para finalizar seu processo de visto, seu processo de seguro saúde, ou qualquer outro processo, é sua Carta de Aceite. Já li em alguns blogs que a mesma deve ser apresentada no Consulado Português, mas deve ser a original.

Como adoro ficar no controle de TUDO, foi atrás dessas informações, e no Vice Consulado, de Belém, posso entregar a cópia desse documento. Só deveria pedir ao Serviço Acadêmica da minha Faculdade. E foi isso que fiz. Assim que saiu o resultado da entrevista, no outro dia fui atrás e 3 dias depois, és que recebo a carta por email.

Agora é oficializada a minha aprovação no Mestrado em Marketing!

No meu caso, este documento não demorou para chegar, mas por via das dúvidas vá atrás de todos os documentos necessários para o tirar o visto e fique de stand by, só esperando a sua carta, assim, será mais fácil e mais rápido.

Carta de Aceite

2 thoughts on “Carta de Aceite

  1. Boa tarde, será que é possível você me enviar seu e-mail pessoal?
    Sou brasileira também, e se tudo der certo estarei indo para Coimbra em Outubro.
    Tenho várias dúvidas, então gostaria de estar trocando figurinhas com você🙂
    o meu e-mail é lucianapanegalli@hotmail.com
    Obrigada
    :*

    • Oi Luciana. Entrarei em contato com você, por email (re_farinha@hotmail,com)! Obrigada pelo interesse, estarei aqui, disposta a ajudar, em tudo que precisares e estiver ao meu alcance. Beeeijos.

Leave a Reply

